quinta-feira, 25 de março de 2010

Se a vida lhe der as costas, passe a mão na Bunda dela. Ou não!

Estava eu, Brasileiro batalhador ... “peão”, indo para o trabalho no bom e velho vale dos Rios/Stiep R3, pensando na vida quando me dou conta de uma Super Gata sentada no banco a minha frente. Nossa Como era linda. Estava com uma camisa vermelha com detalhes brancos e os seus cabelos tampando o site que havia escrito nas suas costas. Só dava pra ver o WWW. Enfim, parecia ser gente fina. Principalmente quando abria aquele belo sorriso. Pena que não era pra mim.... e sim para um camarada “boa pinta” que estava no outro lado do corredor. O que eu achei engraçado era que ambos se olhavam dos pés a cabeça. E quando um percebia que o outro estava olhando virava na mesma hora. Só estando lá pra ver mesmo o quão engraçada era aquela cena. Foram tantos Olhares que quase digo pro cara sentar logo do lado da menina e puxar um “papitcho legal”. Rsrs. Só que o Pior é que realmente não aconteceu nada que a minha mente extremamente maldosa, ou não, previu. Apenas o “muito doido” levantou e foi embora e ela... ficou chupando dedo. ... mas que sorriso. É por isso que eu digo. Tem certas oportunidades que a gente não pode perder. Vai que ali era a mulher da vida do cara e ele deixou escapara assim do nada.

Não pense demais antes de agir em determinados momentos. Pode ser uma grande chance perdida.

Astà!

Por, Thiago caribé

Nenhum comentário:

Postar um comentário