segunda-feira, 22 de junho de 2009

E o buzú virou...

Olá Turma do VAMUDIBUZU,

Minha história é uma loucura, lá na década de 80, quando eu estudava no Colégio Manoel Devoto, deu-se inicio as obras da nossa linda orla marítima de SSA.
Ali no trecho de Jardim de Alá, as pistas estavam totalmente esburacadas e ai o que aconteceu?? O buzú em que eu e minha irmã estávamos virou, nossa que loucura, foi a maior zuada dentro do buzú, eu que sempre fui medrosa, nossa quase morro.
Era um gritar daqui, um gritar dali, e eu e minha irmã estávamos apavoradas, nos abraçamos e nos despedimos, pois tínhamos certeza que morreríamos, hoje vejo que tudo foi exagero, pois o ônibus tinha apenas ficado preso na lama, porém estava inclinado.
Chegaram os policiais e como eu nunca tive noção de esquerda e direita, nossa isso quase me mata, os policiais me pedindo a perna esquerda e eu tirando a direita, contudo pela posição do ônibus n podia colocar esse lado, então ai todos começaram a brigar comigo e eu chorando feito louca, nossa que horror!!!.
Bom, passado o sufoco, todos saíram do buzú porém nessa época n tínhamos tantas opções assim na cidade então para espanto de todos, tivemos que voltar no mesmo buzú nossa isso nem me matou mas, pois a essa altura já estava era enterrada, rsss.
Mas essa é minha história, e o pior de tudo é que sempre fui louca pra passar na TV, e consegui, porém chorando, parecendo uma louca, acreditem o jornal do meio dia gravou tudo, pra sorte minha e da minha irmã, minha mãe n estava em casa neste dia, pensem ai de ela tivesse me assistido daquela forma na TV.
Bom, essa foi a minha história.
Abraços a todos.


Profª Anna Bunny.



História contada pela passageira Anna Bunny.

Um comentário:

  1. risos! Ainda bem q vc e sua irmã ñ tiveram nd, ou melhor,quase nd.
    Incrível como podem acontecer situações diversas e q ñ speramos enquanto stmos no buzú. Estórias legais cm essa! Adoorei

    bjoos.

    ResponderExcluir