sexta-feira, 17 de julho de 2009

O príncipe e a "nigrinha"...

Logo quando este blog foi "inaugurado", fizemos uma enquete para saber se realmente é possível haver amizade que se inicie no buzú. A maioria das pessoas responderam que sim, que pode haver até namoro entre pessoas que se conheçam dentro de um buzú. Conheço um casal de - agora ex-namorados - que iniciaram o namoro em um ônibus. Muitas pessoas não acreditam que isso seja capaz, mas o buzú, por incrível que pareça também é um lugar muito propício para se iniciar um relacionamento, mesmo que seja somente ou inicialmente amizade.

Ao checar meu e-mail hoje, vi que um amigo tinha enviado um vídeo, na verdade é uma música, mas com caracteres enquanto a melodia vai tocando. É de um rapaz rico, que anda até na "ray society" (como está na própria letra da música no vídeo), mas que se apaixona por uma moça da periferia. O amor do cara é tão grande pela menina do "cabelo duro como um cabo de aço de elevador" (como ele mesmo afirma), que ele até gasta todo o "ganha-pão" dele em lotação para ir até a periferia. Ele não se cansa de esperar o Mata Escura/Doron R1, pois quando está no ponto ele tem a certeza de que enconrará no fim de linha a menina que tem o "cabelo tão duro como cimento" (mais uma expressão dele para expressar o amor que sente pela linda moça).

Para as moças que esperam seu príncipe encantado provavelmente devem estar dizendo agora que essa menina é uma sortuda. Essa "nigrinha da Barroquinha" parece mesmo ter encontrado o tão sonhado namorado. Além de rico, deve ser bonito e é super romântico e faz questão de demonstrar tudo o que sente na música. A cada frase uma nova declaração de amor. A cada frase um apelido mais carinhoso que o anterior. Ele é realmente um cara super apaixonado pela namorada. Calma meninas, o príncipe de vocês deve chegar a qualquer momento.

Bem gente, a partir dessa música podemos ver que o amor realmente é cego, que não tem limites, que anda lado a lado com a loucura, que não tem preconceitos e não nos deixa cansados, posi nos levará para encontrar uma pessoa muito querida nossa. E em meio a todo esse romance está a periferia e o buzú.
Ouçam a música, vejam o vídeo. Divirtam-se... rss... Ame!




Por Antonio Muniz

Um comentário: